Blog

5 Bancadas Poderosas
Presentes em todo projeto, residencial ou comercial, as bancadas assumem o protagonismo em alguns ambientes

Ofício Habitat, Deco Bancadas poderosas Paola Camargo e Priscila Sathler, Jomar Bragança

Pedra natural, superfície de alta resistência, madeira de demolição, laca... Seja qual for o material escolhido, as bancadas têm sido cada vez mais valorizadas na decoração. Na cozinha, espaço gourmet, lavabo ou banheiro, elas não perdem a majestade. Selecionamos cinco opções para inspirar o seu projeto. Olha só!

deco_bancadas_poderosas_01.jpg 

1> A cozinha, como todo o apartamento reformado por Paola Camargo e Priscila Sathler, da Sathler + Camargo Design de Interiores, recebeu tons neutros. Assim, a bancada em madeira, anexada à bancada preta, deu uma aquecida no ambiente.

deco_bancadas_poderosas_02.jpg 

2> Superclean, a recepção deste consultório psiquiátrico tem como estrela a bancada de atendimento, desenhada por Renata Ferreira em ônix branco iluminado e madeira ebanizada. A peça foi ainda mais valorizada pelo painel ao fundo, que esconde toda a fiação dos equipamentos e disfarça as portas de acesso ao toalete e à copa. 

deco_bancadas_poderosas_03.jpg 

3> A bancada em granito marrom absoluto, da Mármores e Granitos 040, atrai todas as atenções neste espaço gourmet. Além de promover a interação entre os convidados e quem estiver cozinhando, a chopeira acoplada à superfície é mais um motivo para os amigos se debruçarem sobre ela.

deco_bancadas_poderosas_04.jpg 

4> Cartão de visitas do apartamento assinado por Ana Paula Massote Rohlfs, o lavabo recebeu esta bancada com cuba esculpida, uma verdadeira obra de arte que a arquiteta arrematou com espelhos e pendente de cristal. Luxo em todos os detalhes!

deco_bancadas_poderosas_05.jpg 

5> Em uma casa de campo com espaço gourmet feito para receber amigos, a bancada só poderia ser generosa. A proposta da arquiteta Cristhiane Prado foi criar um ambiente com sofisticação e aconchego, usando Dekton® na bancada e revestimentos como aço cortén e cimento queimado.

 

Tags: bancada / design / interiores

Deixe-nos o seu comentário